Fale com Gabinete
Fale com Gabinete
Whatsapp do Deputado
O deputado bolsonarista Nelson Barbudo (PL), opositor ao governo do presidente Lula (PT), publicou um vídeo em suas redes sociais, criticando a primeira-dama Janja, após o episódio ocorrido no final de semana, quando ela xingou o bilionário Elon Musk, que fará parte do governo do presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump.
Para o parlamentar, a atitude de Janja representa uma vergonha e “decadência”, e comparou o comportamento a primeira-dama com a anterior, Michelle Bolsonaro, e também com Virginia Mendes, primeira-dama de Mato Grosso.
“Mesmo não estando em sessão, eu fiz questão de subir à tribuna para me reportar o assunto que tomou conta do Brasil e do mundo. A primeira-dama Janja, Janjapalloza, a vergonha das primeiras-damas que esse Brasil já teve. Que barbaridade, que vergonha assistir a uma decadência de quando nós tínhamos a dona Michelle [Bolsonaro]. O mundo parava para ouvir e para ver as ações que ela tinha no governo Bolsonaro. Agora, o mundo também para para ver os vexames da primeira-dama, esposa do presidente Lula. Aliás, se conheceram no cárcere, não sou eu que estou falando, é a realidade, e não poderia dar nada melhor”, declarou Barbudo.
Em seguida, o deputado comparou e teceu elogios à primeira-dama Virginia Mendes, apontando o engajamento dela com projetos sociais, representando o estado para o Brasil e o mundo.
“Inclusive, meu estado tem também para mostrar para o Brasil e para o mundo a dona Virginia Mendes, primeira-dama estadual, engajada em projetos sociais, construção de moradia para os mais necessitados. Ela é a representante do parajiu-jitsu no Brasil e praticamente no mundo”, afirmou.
Nelson ainda apontou que a atitude de Janja deverá trazer consequências na relação diplomática entre o Brasil e os Estados Unidos: “Nós estamos aqui, envergonhados, um fim de semana trágico para o Brasil, e que com certeza terá consequências, porque ela desafiou um representante do país mais rico do mundo, o país que tem o maior poderio bélico do mundo, um país que tem a maior arrecadação do mundo”.
Finalizando sua fala, o deputado ainda elogiou a eleição de Trump nos Estados Unidos, afirmando que o país foi um exemplo de cidadania e que o Brasil também dará com a eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, o líder bolsonarista está inelegível no Brasil.
“Nada mais nada menos que Janjapalloza querendo tirar uma chinfra no país que dá exemplo de cidadania e deu agora nessas eleições, elegendo Trump, como nós daremos em 2026, elegendo você Jair Bolsonaro.
Fonte: Olhar Direto
Leave A Comment